© 2016 por NaPraia Brasil.

Os seis gadgets mais loucos para praia

July 9, 2017

Tudo o que você precisa para realmente curtir o bem-bom à beira mar você encontra no NaPraia, mas sempre tem aqueles aparelhos malucos que podem deixar a experiência ainda mais divertida -- ou pelo menos mais engraçada.


Fizemos uma seleção dos gadgtes mais loucos pra você levar para areia e aproveitar ao máximo o seu verão!

 

 


Coolest Cooler
“O cooler mais legal”, em tradução literal, pode até ser pretensioso no nome, mas o bichano faz jus à fama. O aparelho tem uma espécie de liquidificador embutido -- mas não é aqueles de fazer suco, não. O liquidificador é feito na medida para triturar gelo em partes perfeitas, ideal para margaritas e smoothies. Pra colocar a animação no repeat, o Coolest Cooler traz também caixas de som acopladas. À prova d’água, os speakers com bluetooth têm autonomia para oito horas de muito bom som. A lista continua com abridores de lata e garrafa, carregador USB, lanterna com luz LED e um kit completo para um “picnic gourmet” com pratos e facas. O cooler traz ainda divisórias para bem separar os alimentos de forma higiênica e segura, além de oferecer uma espécie de compartimento secreto, para guardar os itens de valor -- ou qualquer outra coisa que você não necessariamente queira dividir com alguém! heheh


Disponível em cinco cores (laranja, azul, preta, amarela e vermelha), o Coolest Cooler é vendido por aproximadamente US$ 400 dólares.

 

 


HoodiePillow
Essa engenhoca aí até faz sentido, vai? Grossamente falando, trata-se de uma toalha de praia com um capuz e um travesseiro inflável. A ideia por trás dessa maluquice é proporcionar o máximo de conforto, com um cadinho de segurança: o capuz tem proteção UV fator 50! Quando dobrada, essa toalha maluca vira uma pequena bolsa e pode ser carregada no ombro, sem nenhuma grande dificuldade. Outra vantagem é que o produto pode ser lavado na máquina mesmo, sem nenhuma frescura.


Por 25 dólares você pode ter a sua -- seja cinza, azul ou rosa.

 


RinseKit


A gente sai da praia, mas a praia não sai da gente -- nem quando a gente quer, né? Ou vai dizer que você nunca carregou um deserto de areia pro carro depois de curtir umas ondas? Mesmo quando a gente consegue se desfazer de alguns grãos na chuveirada sagrada pós-areia, a bendita volta a grudar no corpo a caminho do carro ou seja lá pra onde você for. Bom, no melhor estilo “os seus problemas acabaram”, venho por meio desta apresentar-lhes o RinseKit, um chuveiro (bem!) pressurizado portátil. O bichano não precisa ser bombeado e nem precisa de bateria. A pressão é garantida pela fabricante por um mês todinho, embora o jato de pressão dure 4 minutos por vez. O aparelho comporta 2 galões de água, e aceita água quente ou fria. Num futuro próximo, a fabricante garante que vai lançar ao mercado uma versão que admite bombeamento, para que dê aos seus clientes mais opções. O preço? Cerca de 90 dólares.

 


Surfears
Embora valentes, surfistas e nadadores não são de ferro -- e muito deles têm no ouvido o seu ponto fraco. As horas ao mar podem causar desconforto ou lesões no ouvido, mas tudo isso pode ser evitado com o Surfears, um protetor auricular especialmente projetado para quem pratica esportes aquáticos. O produto consegue  façanha de “vedar” o ouvido, sem prejudicar equilíbrio ou audição dos esportistas. Não à toa o embaixador mundial do produto é ninguém menos que Tom Carroll, bicampeão mundial de surf. Depois de meses de testes e pesquisas, a galera do Surfears descobriu que o uso de seu produto impacta na melhora da performance. Convencidos? Agora só falta desembolsar singelos 185 reais, o preço de um kit com case, protetores e cordão ajustável. 

 


The inflatable Radio Pillow
Tirar um cochilo na praia é bom, mas tirar um cochilo na praia com trilha sonora é MUITO melhor. Projetado para oferecer o máximo de conforto e suporte à cabeça do usuário, o travesseiro inflável da Kelsyus tem caixa de som estéreo embutida. Com controle de volume e procura de canais, o gadget se conecta às rádios locais e pode ser a saída perfeita para aquele amigo secreto que você não tem ideia do como e com o que presentear. E o preço, honestamente, não é muito salgado, não: 22 dólares, com as taxas inclusas. 


 


iSwimband
Esse aqui é coisa bem séria, gente. Três pais sofreram a morte por afogamento de um colega de classe de seus filhos e resolveram fazer algo para que esse trágico acidente não voltasse a acontecer. Desenvolveram então a iSwimband, uma espécie de cinto de borracha com um sensor que se conecta a um aplicativo que pode ser baixado em qualquer smartphone. Os responsáveis recebem no celular notificações importantes, como quando a criança ou indivíduo usando o cinto está submerso a tempo demais -- um período que possa ser considerado perigoso. Outro alerta é emitido quando a pessoa em posse do cinto entra na água sem autorização. A fita de borracha pode ser colocado em óculos de natação, no pulso ou confortavelmente repousar na cabeça, quase como uma espécie de tiara. A segurança vem com um valor bem justo -- 20 dólares. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES

October 17, 2017

July 4, 2017

Please reload

PROCURAR POR TAGS
SEGUE LÁ!
  • instagram
  • facebook