© 2016 por NaPraia Brasil.

Europa 40 graus

July 4, 2017

Verão na Europa - Praia do Camilo em Lagos, Região do Algarve, Portugal                                                                              Foto: http://www.ligadoemviagem.com.br

 

Ai que saudade do verão...
Enquanto no hemisfério sul o sol dá lugar aos ventos frios e quedas bruscas de temperatura, no norte o verão começa com tudo. Na Europa, por exemplo, é a época dos grandes festivais e das incríveis praias de países como Portugal, Itália, Grécia, França, Croácia e tantos outros. Por isso, coloque sua canga na mala e saia do roteiro comum das grandes capitais. Seu lugar é na praia nesse verão europeu.
Uma grande diferença entre o verão europeu e o brasileiro é o tempo de duração do sol. Por lá, em alguns lugares chega a fazer sol até as 10 horas da noite. As temperaturas também são um convite para quem gosta de praia: chegam aos 40 graus em alguns países, lembrando os melhores momentos de verões como o carioca.

 

 

 

 


Claro que nem tudo é lindo e maravilhoso... Os serviços nas areias e nos parques podem ser um pouco mais complicados com o excesso de público. É indicado que você leve seu lanche e água, já que alguns lugares não têm infraestrutura.

 

Nessas horas o NaPraia seria uma ótima solução para quem viaja pelo velho continente. Imagina chegar em uma praia de pedra no mediterrâneo em uma espreguiçadeira ou um calçado e poder alugar isso com um simples clique no celular? Ou pedir um Aperol Spitz em poucos segundos, facilidade que já existe no Brasil com o nosso app?

 

 

 

Pra quem persegue o verão, seguem algumas dicas quentes. Entre os países com as melhores praias, temos clássicos como a Grécia, Itália, Espanha e França. Mas, nos últimos anos, o sul de Portugal e a Croácia têm se tornado destinos preferidos dos adoradores de praia. As praias intocadas do Alentejo, por exemplo, estão entre os 10 melhores destinos do verão europeu, de acordo com o Lonely Planet (http://www.lonelyplanet.com/best-in-europe#).

 
Com duração de cerca de 3 meses, o verão europeu tem seu auge em agosto, quando a alta temporada traz gente de todo o mundo. É também o período mais caro da viagem, quando o sol está no seu auge e os mares já estão mais aquecidos do que junho, o verão do verão. Rs.

É importante ir preparado. Não deixe de reservar antes a hospedagem, para não enfrentar surpresas e os altos preços de uma estadia de última hora.


Para quem curte o sol e belas praias, a Europa é uma grande pedida para matar a saudade do verão brasileiro.

 

Quem sabe, no ano que vem, não nos vemos em destinos como Algarve ou St. Tropez, vocês curtindo o melhor do sol e a gente fornecendo o melhor serviço com o app NaPraia?

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES

October 17, 2017

July 4, 2017

Please reload

PROCURAR POR TAGS
SEGUE LÁ!
  • instagram
  • facebook